Skip To Main Content

About the MVP Project (Portuguese)

Quem somos nós?
Somos uma equipe de contatos com a comunidade que trabalha com a cidade de Medford para criar programas e serviços em parceria com os residentes de Medford. Somos a primeira equipe multicultural e multilíngue de contatos em Medford. Somos apaixonados por nos conectarmos com os residentes de Medford e levantar as vozes de nossas comunidades na cidade.

 

O que estamos fazendo?
Temos uma visão de longo prazo. Queremos que Medford seja um lugar melhor e mais justo para as gerações futuras, e isso significa garantir que os residentes de Medford tenham os recursos de que precisam para se preparar e se recuperar de emergências climáticas, como calor extremo, inundações e grandes tempestades. Estamos aqui para ouvir e compreender as experiências, necessidades e ideias de nossas comunidades para que possamos fazer melhor juntos.

 

Por que devo me envolver?
Cada voz é importante. Para tornar nossa cidade um lugar melhor para todos, temos que incluir todos. Queremos garantir que todos em Medford tenham a capacidade de acessar informações e informar programas e serviços.

 

Como posso entrar em contato com vocês?
Você pode participar de uma reunião, enviar-nos uma mensagem, ler as atualizações em nosso site ou marcar um horário para conversar conosco.

Ligue para nós: 781-475-5644

Envie um e-mail: mvp@medford-ma.gov